Inteligência Operacional é a Doutrina criada por André Soares, que instituiu no Brasil o emprego da atividade de Inteligência de Estado sob a égide da “Tríade da Inteligência”, que proporciona máxima eficiência operacional, formulada sob os princípios fundamentais do Sigilo, Legalidade e Ética.

Inteligência Operacional é Doutrina pioneira no país na formulação e emprego da Inteligência de Estado, consolidada oficialmente nas diversas obras publicadas por André Soares, visando ao aperfeiçoamento da cidadania e do Estado Democrático de Direito no Brasil, em obediência aos princípios constitucionais, por parte das pessoas, organizações e instituições públicas que exerçam a Inteligência de Estado.

Inteligência Operacional oferece formação, qualificação e treinamento, com certificação própria, em Inteligência de Estado e Inteligência Operacional; sendo a primeira e única a realizar cursos abertos a toda a sociedade brasileira especificamente sobre "Operações de Inteligência", que é o setor mais sigiloso dos Serviços Secretos.

Nesse mister, André Soares é autoridade de Inteligência de Estado no Brasil autor de obras inéditas, exclusivamente sobre essa temática.

Inteligência Operacional realiza consultoria, palestras, cursos e treinamentos em Inteligência de Estado e Inteligência de Segurança Pública para importantes instituições, agências e serviços de inteligência, desenvolvendo aperfeiçoamentos para a atividade de Inteligência, aplicados à cientificidade da produção do conhecimento, e ao emprego operacional.


 

Cadastro