Conheça o curso "Agente Especial"

Este curso é aberto a público específico, cuja seleção é da competência exclusiva de Inteligência Operacional, conforme prescrito nas "Condições para inscrição, realização dos cursos e treinamentos de Inteligência Operacional e concessão de certificado".

Autor do curso: André Soares

Identificação do curso:

O curso "Agente Especial" é um curso reservado, realizado em nível de confidencialidade, destinado a homens e mulheres.

Este curso trata dos conhecimentos teóricos e operacionais da doutrina de Inteligência Operacional, regidos e sob a égide da Tríade da Inteligência, visando à seleção, formação, capacitação e desempenho dos recursos humanos vocacionados às competências referentes às ações sigilosas das "Operações de Inteligência", inserido no contexto da Inteligência de Estado, ou Inteligência Clássica. 

Agente Especial:

  • Agente Especialé o profissional de Inteligência Operacional capacitado, qualificado, treinado e certificado como apto ao emprego operacional nas operações sigilosas.
  • Os(as) Agentes de Inteligência Operacional poderão integrar os quadros de Inteligência Operacional e participar das ações operacionais sigilosas da empresa.
  • Os interessados em serem Agentes Especiais deverão entrar em contato pelo site (clique aqui), manifestando seu interesse, para realização de sua inscrição.

Objetivo:

  • Visa contribuir para o máximo do autoconhecimento e aperfeiçoamento pessoal.
  • Visa contribuir para o aperfeiçoamento da Cidadania e do Estado Democrático de Direito, no Brasil, proporcionando os conhecimentos básicos necessários para o emprego das Operações de Inteligência de forma institucional e em obediência aos princípios constitucionais, por parte das pessoas, organizações e instituições públicas que exerçam a Inteligência de Estado e empregam o segmento de Operações de Inteligência.

Público-alvo:

O curso "Agente Especial" é um curso para homens e mulheres.

Benefícios e vantagens:

  • Alcançar a expertise em Inteligência Operacional.

Possibilidades e aplicações

  • Empregar a expertise de Inteligência Operacional na vida real.

Condições de realização:

O curso "Agente Especial" é realizado na seguinte modalidade:

  • Curso individualizado por aluno - Nesta modalidade, o curso é ministrado por André Soares, reservadamente e em nível de confidencialidade, individualmente por aluno, mediante agendamento prévio, e conforme a melhor conveniência do aluno. O aluno terá exclusividade pessoal e a garantia de total privacidade na realização do curso, que é ministrado no escritório da empresa Inteligência Operacional - Belo Horizonte/MG.

Carga horária:

A carga horária do curso é de 140 (cento e quarenta) horas, assim distribuídas:

  • 124 (cento e vinte e quatro) horas - estudo à distância na plataforma de cursos Inteligência Operacional;
  • 08 (oito) horas - aulas presencias com André Soares.
  • 08 (oito) horas - treinamento operacional.

Requisitos

  • Realizar o pagamento do valor da inscrição.
  • Ser maior de 21 (vinte e um) anos;
  • Enviar à Inteligência Operacional, via email, a seguinte documentação, digitalizada (frente e verso): carteira de identidade (com foto); cadastro e pessoa física (CPF).

Condições para inscrição, realização do curso e concessão de certificado.

  1. Inteligência Operacional reserva-se o direito de restringir e negar a inscrição em seus cursos e treinamentos.
  2. O concludente dos cursos e treinamentos de Inteligência Operacional compromete-se ao exercício e emprego da atividade de Inteligência, rigorosamente sob a égide da “Tríade da Inteligência”.
  3. Inteligência Operacional reserva-se o direito de cancelar e cassar o(s) certificado(s) de conclusão de curso(s) e treinamento(s) de Inteligência Operacional, concedido(s) àquele que, a qualquer tempo, situação, ou circunstância, violar o contido no item anterior.

Local de realização:

  1. Curso individualizado por aluno - mediante agendamento prévio conforme melhor conveniência do aluno - Escritório da empresa Inteligência Operacional - Belo Horizonte/MG.

Certificado de conclusão de curso:

  1. Ao concludente do curso "Agente Especial" será conferido o correspondente certificado (sigiloso) de conclusão do curso, devidamente reconhecido e validado por Inteligência Operacional, sendo expedido originalmente criptografado e personalizado, com numeração de natureza pessoal e intransferível.
  2. O concludente do curso "Agente Especial" receberá também todos os demais certificados correspondentes às práticas do treinamento operacional.

Certificação de "Agente de Inteligência Operacional"

  • Inteligência Operacional não certifica "conhecimentos e competências de natureza subjetiva" do perfil de agentes operacionais, por se tratar de responsabilidade direta e intransferível dos respectivos serviços de inteligência quanto ao emprego operacional de seus agentes.
  • A certificação de "Agente Especial" atesta e valida o referido perfil quanto aos"conhecimentos e competências individuais essenciais de natureza objetiva", obrigatórios para o desempenho da atividade operacional de Inteligência, a qual é realizada em nível Básico eEspecífico. "Certificado de Agente Especial - Básico"
  • O "Certificado de Agente Especial - Básico"valida o referido perfil quanto aos "conhecimentos e competências individuais essenciais de natureza objetiva - Básicos" que são obrigatórios para o desempenho da atividade operacional de Inteligência, quanto aos atributos fundamentais relativos à formação intelectual, necessários para o emprego operacional de Inteligência. Esta certificação é essencial, mas o emprego operacional de Inteligência requer obrigatoriamente também a certificação Específica, referente às técnicas operacionais a serem utilizadas.

"Certificado de Agente Especial"

  • O "Certificado de Agente Especial - Específico" valida o referido perfil quanto aos "conhecimentos e competências individuais essenciais de natureza objetiva - Específicos" que são obrigatórios para o emprego de expertise operacional de inteligência específica das técnicas operacionais.
  • O "Certificado de Agente Especial - Específico" será expedido aos concludentes dos cursos operacionais da empresa que forem possuidores do "Certificado de Agente Especial - Básico".

Valor do curso:

Preço – R$ 20.000,00

Pagamento:

É realizado por boleto bancário, ou transferência bancária para a empresa Inteligência Operacional

IMPORTANTE: Leia atentamente as prescrições sobre as condições de prestação dos serviços de Inteligência Operacional, cuja aceitação integral é condição obrigatória para sua realização.

Quaisquer dúvidas por ventura existentes devem ser dirimidas preliminarmente com a empresa.

Em caso de dúvidas, contate Inteligência Operacional em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


 

Cadastro