Decifrar pessoas IV - Como conquistar pessoas

Artigo de André Soares - 06/11/2010.

 

 

 

Conquistar pessoas continua a ser o maior enigma da humanidade. Nunca se buscou tanto decifrá-lo e quem o fizer terá enorme poder. Na atual era da informação em que vivemos multiplicam-se exponencialmente os trabalhos, publicações e estudos a respeito, pois as pessoas são ávidas por esse conhecimento. Todavia, paradoxalmente à dificuldade em dominar essa expertise, conquistar pessoas tem uma fórmula infalível. E pasmem, ela já é conhecida há tempos.

Quer saber? Simples. Quer conquistar homens? Então, ofereça sexo. Quer conquistar mulheres? Então, ofereça amor. A maior hipocrisia é que homens e mulheres sabem muito bem disso, empregam essas estratégias desde muito cedo, embora neguem veementemente. Entretanto, como fracassam em obter o resultado final de conquistar pessoas, homens e mulheres entram no eterno ciclo de buscar encontrar outras soluções para esse intento.

Nunca encontrarão, pois a fórmula para conquistar pessoas é exatamente esta e, como foi dito, é infalível. Portanto, o problema do insucesso generalizado em conquistar pessoas não está na fórmula, mas sim nas próprias pessoas. O motivo para todo esse fracasso é que as pessoas se tornaram especialistas em empregar essa fórmula não para conquistar homens e mulheres, mas para enganá-los. E, nesse sentido, o êxito é total, pois homens e mulheres nunca sofreram tanto por serem tão enganados, como atualmente. Com isso, “o feitiço se volta contra o feiticeiro”, pois além de ser impossível conquistar quem se descobre enganado, o protagonista dessa traição receberá a devida hostilidade, em contrapartida.

Quer saber, realmente, como conquistar pessoas? Simples. Quer conquistar homens? Então, ofereça sexo. Quer conquistar mulheres? Então, ofereça amor. Sabe onde está o enigma? Não basta apenas oferecer amor e sexo. É indispensável oferecer, também - verdade e ética.


 

Cadastro